Akarui abre dois novos Termos de Referência para contratação de técnicos

Publicado em 15 de dezembro de 2014

Os Termos de Referência, recém publicados, fazem parte do projeto PDRS (Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável)- Microbacias II – Acesso ao Mercado,realizado pela Akarui por meio de convênio firmado com Secretaria Estadual do Meio Ambiente/SP desenvolvido nos municípios de São Luiz do Paraitinga e Natividade da Serra situados na Serra do Mar, porção leste do Estado de São Paulo.
 
O Termo de Referência 04/2014, visa a contratação de Consultoria Técnica para Assistência Técnica (ATER) voltada a capacitação, implantação, manutenção, monitoramento e integração de propriedades rurais voltadas a Sistemas Silvipastoris com base no Pastoreio Voisin.
 
Já o Termo de Referência 05/2014, prevê a contratação de  Consultoria Técnica para Assistência Técnica (ATER) voltada a capacitação, implantação, manutenção, monitoramento e integração de propriedades rurais voltadas a Sistemas Agroflorestais.
 
Ambos TdR´s, fazem parte do convênio nº 006/2014. Mais informações sobre os Termos de Referência, acesse os anexos abaixo. E sobre o Projeto, acesse PDRS.