No mês de junho visita da OCS foi no Mato Dentro

Publicado em 27 de junho de 2016

Em cumprimento das normas que regulam o funcionamento da Organização de Controle Social dos Produtores Agroecológicos de São Luiz, a visita mensal de junho foi realizada em mais uma propriedade do bairro do Mato Dentro, no Sítio da Elenice. Produtora de saboros doces caseiros, o Divino Doce, além de pães e bolos a Elenice recebeu o grupo que compareceu em quase sua totalidade  na visita.
 
Para o início dos trabalhos a leitura e aprovação da ata da visita do mês passado foi realizada. Após, Elenice apresentou a área que está preparando para uso da produção de hortaliças, com os canteiros devidamente alinhados em curva de nível com o terreno e sistema de irrigação já instalado. De lá, o grupo voltou para continuidade da pauta da reunião do encontro e agendar a próxima visita do mês de julho.
 
Novos interessados em participar da OCS também estavam presentes para se familiarizarem com a dinâmica das reuniões e em breve se unirem ao grupo. Basicamente todos tem um interesse em comum na participação da Feira Orgânica de São Luiz, que agora acontece todas as sextas feiras no calçadão da cidade das 8h ás 13h.